sexta-feira, 1 de outubro de 2010

PESQUISA ELEITORAL

Definitivamente não acredito que essas pesquisas eleitorais que efetuam os Datafolha, Ibope, Vox Populi e etc. da vida, sejam verídicas. Acredito sim que tudo isto é manipulado, com intenção clara de induzir o eleitor menos  esclarecido. Por isso decidi realizar eu mesmo uma em todo o país.
Obtive um resultado inédito de maioria absoluta (100%),  *dando a minha  mãe como próxima ganhadora* deixando bem atrás a nossa favorita Dilma.

Varias pessoas me perguntaram como realizei a pesquisa. Respondi que não  foi muito complicado. Aliás foi muito simples, efetiva e de grande credibilidade,  já que eu mesmo formulei as perguntas e eu mesmo entrevistei o eleitor.

Peguei a Lista Telefônica das principais cidades do país e chamei a 1156  pessoas, no horário entre 02:00 e 04:00 da manhã, porque tinha certeza  de encontrar nessas horas as pessoas em seus domicílios. A quem  atendia fazia a seguinte pergunta, muito simples por sinal:

Em quem o senhor votará para o presidente do Brasil nas eleições de  outubro próximo?

Todos me responderam sem vacilar:

*na P.Q.P. !*

P.S.:
A margem de êrro é de 2% para mais ou para menos. Isto significa que minha  mãe teria entre 98% a 102% dos votos válidos, elejendo-se portanto no primeiro  turno.
A pesquisa foi convenientemente registrada no TSE, dia 30 de setembro de 2010,  sob número 171696969.

Rio, 1/10/2010
Pedro Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário